April 26, 2024, 07:32:43 AM *
Welcome, Guest. Please login or register.
News: Welcome to Talk.ws - The Official Forum for all GDI members!

If you are a new member please make sure to read the "Forum Rules, Forum Tutorials, and GDI FAQs" section.

Please avoid posting any questions which may require us to discuss detailed information regarding your GDI account. Such questions should be submitted to support@wsdomains.ws.

GDI has a strict Anti-SPAM policy. Please do NOT send unsolicited messages via Private Message.
 
   Home   Help Search Login Register  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Este é mãos apoio diário na sua língua!  (Read 2420 times)
WilliamAmis
Hero Member
*****
Posts: 1016


It's only about, what you determined as success!


View Profile WWW
« on: August 16, 2013, 11:34:36 AM »

Olá, bem vindo ao GDI,

Eu quero ser o primeiro a oferecer ajuda com que áreas você precisa saber dentro GDI primeiro. Então você também vai ser mostrado como usar GDI para o que foi criado aproximadamente. Você pode continuar a ser animado como deveria. No entanto, quando você se acalmar de todo o hype e brilho, em seguida, voltar aqui e ter um enorme olhar lento no que eu vou te ajudar com até entrar em contato com o seu patrocinador ou alguém da sua linha ascendente.

Esse é o primeiro passo em um dia está em contato com o seu patrocinador para uma em uma conversa. Eles devem ser capazes de mostrar o que GDI é e como usá-lo com base em seu negócio. Entenderam, GDI é apenas uma parte de uma fundação que você vai estabelecer uma verdadeira foundtion sólida em primeiro lugar. Então, você será mostrado como criar um negócio único real do seu próprio país.

Deixe-me dar um exemplo disso. Meu negócio tem sido em torno desde os anos 70 início dos Amis comunidades interativas. Especializei-me em negócio de serviços de apoio, não importa quão grande ou pequeno. Tudo sem custo para os meus serviços de suporte da vida. Isso nunca é mencionado por qualquer empresa que não é um Corp sem fins lucrativos

Bem, eu prestação de serviços de apoio às empresas, empresários individuais e qualquer estabelecimento que é prestar serviços às nossas comunidades em todo o mundo. Não importa onde você está localizado temos suporte em todas as áreas, você terá um desafio com. De iniciar um negócio para mantê-la viva.

Esse é o meu negócio por mais de 30 anos e continuará a ser. Agora, GDI é e sempre será o meu lugar de uma parada que é uma grande parte de uma base sólida que o meu negócio e 100s de contar com outros por várias razões.

Quando você chegar com o seu patrocinador ou upline início desde o início de que seu negócio é. A maioria das pessoas estão confusas com a dizer que tem um negócio, eu venda Avon, ou etc .. ou eu sou um comerciante da filial. Estes não são os proprietários do negócio e que é a problme com a nossa indústria. Essas são todas as posições de vendas e nada mais ainda que pagar uma empresa para ter a honra de continuar gastando dinheiro que não têm uma chance para que as pessoas façam o mesmo. Nunca haverá pessoas a ganhar dinheiro a partir de apenas fazer isso. Os que fizeram com essas empresas, onde com eles nos começos quando ninguém estava por perto e eles construir um império de pessoas de vendas de produto de uma empresa niether de que você possui. Eles não são CEOs ou todas essas coisas. Eles são apenas pessoas de vendas que obteve na hora antes de todos os outros fizeram. O momento certo mas as pessoas ainda apenas vendas.

Agora, se você quiser estabelecer um negócio real, on-line ou off-line. Você e sempre vai precisar de uma base antes de ver qualquer dinheiro ou de crescimento. Isso é apenas como as empresas estão estabelecidas. GDI é o único lugar onde você pode criar uma fundação e estabelecer um negócio real. No entanto, não se afirmar que GDI é um negócio apenas para conhecer o GDI é e como usá-lo da maneira certa na primeira vez.

Vou estar sempre por perto e assim vai a minha família global / Partners que você pode dizer que estamos vendo os nossos perfis e veja que é completo dentro da área da assinatura, você pode entrar em contato comigo ou eles um a um somente depois que você deixou de fazer entre em contato com o seu patrocinador ou upline.

Estamos ansiosos para fornecer informações aqui que vai ajudá-lo a obter este direito. Tome seu tempo e levar a sério, se você quer um negócio real ou apenas agir como o resto ser uma pessoa de vendas que paga para venda de propriedade de outras pessoas?
Logged

"Semper Fidelis - Always Faithful"

"All Is Well" Together We Will Make It!
William E. Amis,Jr.III
(888) 888-9802 ext. 75152
24hr request for support http://www.vcita.com/william.amis?
(Hands On Trainning)
williamamis@amisinteractivecommunities.ws
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.11 | SMF © 2006-2009, Simple Machines LLC Valid XHTML 1.0! Valid CSS!
Copyright © 2024 by Global Domains International, Inc. · All Rights Reserved
701 Palomar Airport Road #300 · Carlsbad, CA 92011 · 760-602-3000